AGV
Model: NUMO EVO MONO GLOSS BLACK- PRETO
Product ID: 5220
Product SKU: 5220
Capacete AGV Numo Evo Preto Brilho - Escamoteável
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Capacete AGV Numo Evo Preto Brilho - Escamoteável

Marca: AGVModelo: NUMO EVO MONO GLOSS BLACK- PRETO

Carregando...


 

Capacete AGV Numo Evo Preto Brilho - Escamoteável 

O conceito
O Numo Evo é o novo capacete retrátil da AGV, que chega ao Brasil para atender aos motociclistas, tanto de Gran Turismo como para uso urbano. Essa versão é referência no
segmento, por seu conforto, proteção e funcionalidade. Seu usuário vai desfrutar de um capacete caprichado em design, com características técnicas de primeiro nível.
Mesmo fazendo sua abertura frontal, o capacete se mantém compacto, graças a um mecanismo que contribui para minimizar qualquer possível resistência ao vento quando
em movimento. O projeto conta com pequenos detalhes importantes, como os botões de acionamento do mecanismo, que trazem mais segurança ao seu usuário.

Sobre o casco
O casco do Numo Compact foi desenvolvido em resina termoplástica HIR-TH (High Resistant Thermoplastic Resin) e está disponível entre os tamanhos 54 e 61.

Ventilação
O sistema de ventilação incorporado ao projeto, com aberturas de ar frontais e exaustor traseiro, garante um fluxo de ar eficiente e constante dentro do capacete e
desempenho aerodinâmico adequado. A questão de ar quente e úmido produzida dentro do capacete é bem trabalhada, graças à esse sistema, como também ao tecido transpirável no protetor de nuca.

Viseira
A viseira desenvolvida em policarbonato conta com tratamento antiembaçante e antirriscos, além de proteger 100% contra os raios UV. O Numo Compact foi equipado ainda com uma viseira solar interna, acionada facilmente por seu mecanismo externo.

Parte interna
Foi dedicada uma atenção em especial ao conforto do projeto Compact. A forração em Lycra® microperfurada é transpirável e com tratamento antialérgico. Ela possui uma estrutura tridimensional côncava, pré-formada em uma única peça, seguindo características morfológicas da cabeça. A ausência de costuras nas regiões sensíveis da face e as diferentes densidades da peça garantem um nível de conforto elevado.O conjunto de soluções técnicas, aplicadas à forração interior está amparado por uma tripla patente. Os protetores laterais foram desenvolvidos em Dry-Comfort de tratamento higiênico, camadas de diferentes densidades com estrutura 3D e protetor de nuca integrado para mais conforto e isolamento acústico. A queixeira de dimensões maiores garante excelente isolamento de correntes de ar e ruídos que procedem dessa região. Os componentes internos são totalmente removíveis e laváveis.

Funcionalidade e Segurança
O capacete foi equipado com o sistema XQRS (Extra Quick Release System), que facilita a troca de viseira, permitindo que ele se adeque ao seu estilo. Existem três níveis de abertura da viseira, dependendo do tipo de utilização (Touring, Race y City). A abertura retrátil é realizada por um único botão, que deve ser puxado para baixo na direção oposta à abertura do queixo. Assim, evita-se que se abra acidentalmente por impacto. Para garantir o máximo de segurança, os ganchos e pinos de travamento são de aço. O Numo possui homologação P/J, obtendo resultados positivos de certificação, tanto com o capacete fechado (full face), como aberto (open face), e, consequentemente, pode ser utilizado em ambas configurações, respeitando as normas vigentes. Para evitar o fecho acidental, o queixo tem um bloqueio na posição aberta, sendo necessário o acionamento do botão lateral. Os botões de acionamento da viseira solar interna são feitas em borracha co-moldada. Para ampliar ainda mais a segurança, uma faixa refletiva foi incorporada ao protetor de pescoço. O Numo está preparado para receber a instalação de intercomunicador.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail