O N40 é o novo capacete de jato projetado para o motociclista mais exigente. Possuindo um campo de visão ultrawide, é equipado com viseira solar VPS ajustável em posições diferentes e um forro de tecido totalmente removível e lavável.
Nolan
Model: N40 Special N-com
Product ID: 6949
Product SKU: 6949
Capacete Nolan N40-5 Special N-com Branco (15)
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Capacete Nolan N40-5 Special N-com Branco (15)

Marca: NolanModelo:N40 Special N-com

Carregando...


 

Capacete Nolan N40-5 Special N-com Branco (15) 

O novo NOLAN N40-5 chegou para entrar na família de capacetes abertos do Grupo Nolan. Todos os cascos do grupo são fabricados e desenhados na Itália, o que deixa a qualidade do produto final fantástica. Este modelo dispõe de um design com linhas elegantes e modernas, sendo assim, um produto completo para o uso urbano ou para pequenas viagens.

Calota

Apesar do N40-5 só ter um tamanho de calota que vai do XS ao XXL, o EPS (isopor) interno dispõe de uma espessura diferente para cada tamanho. Este modelo de capacete foi produzido em Policarbonato Lexan, material exclusivo da marca italiana NOLAN, o qual possui qualidade e resistência superior ao ABS utilizado em capacetes de outras marcas.

Vale lembrar que o design mais esportivo contribui para uma melhor aerodinâmica na hora da pilotagem. Para deixar esse modelo com mais “cara” de esportivo, a Nolan equipou a saída de ar e o mecanismo da viseira com adesivos em forma de carbono.

Sistema de segurança

O fecho do Nolan N40-5 é do tipo engate rápido/micrométrico, desenvolvido em termoplástico.

Viseira

A viseira cristal deste modelo é considerada do tipo Ultrawide (Ultra larga), devido ao seu tamanho. Com essa viseira é possível ter uma visão mais ampla, mesmo nas laterais, o que aumenta a segurança da pilotagem. Mesmo sendo um capacete aberto, ele é capaz de proteger o rosto do piloto contra chuvas e ventos, por causa da viseira larga.

Vale lembrar que o visor é resistente a risco também!

Viseira Solar

A viseira solar deste produto é posicionada no interior do casco e também é fabricada em Policarbonato Lexan, exclusividade Nolan. Possui proteção de até 400 nanômetros contra os raios ultravioletas, tratamento resistente a risco e nevoeiro (ante embaçante). Os óculos solares também são fáceis para remover, se necessário.

O botão para abaixar os óculos solares está localizado no lado esquerdo do casco e pode ser acionado mesmo com as luvas.

Conforto/Forração

O interior do Nolan N40-5 foi equipado com a forração Clima Confort. Essa forração leva este nome pois o ar frio, vindo da entrada de ar, consegue circular pela forração e liberar o ar quente vindo da cabeça do piloto. O forro é totalmente removível e lavável, o que facilita a higienização.

Vale lembrar que o revestimento junto ao fecho de segurança é removível e lavável também, além de não incomodar o seu pescoço!

Ventilação

Apesar deste capacete ser um modelo do tipo aberto, possui entradas e saídas de ar. O exclusivo sistema Airbooster Technology oferece a ventilação ideal para a cabeça do piloto. Com este sistema o ar resfriado entra pela entrada de ar e é forçado para as áreas mais quentes, ventilando o casco por completo.  

A entrada de ar está localizada no topo e dispõe de um botão com três regulagens (ventilação total, meia ventilação e sem ventilação), já a saída de ar não possui regulagem e funciona como um exaustor. Por ser um capacete aberto, o ar também consegue circular na parte do queixo.

Se você...

Se está buscando um capacete aberto, com amplo campo de visão, viseira solar e sistema de ventilação integrado, a sua procura terminou por aqui!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail