Capacete Nolan N90-3 Wilco Cinza/Azul (27) Capacete feito diretamente na italia para o mundo, novas cores, com viseira interna, produto 100% italiano, loja oficial da Nolan do Brasil. Whats:(11) 94016-9957. Veja ao vivo nossos produtos e saiba mais
Nolan
Model: N90-3
Product ID: 8507
Product SKU: 8507
New In stock />
Capacete Nolan N90-3 Wilco Cinza/Azul (27)
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Capacete Nolan N90-3 Wilco Cinza/Azul (27)

Marca: NolanModelo:N90-3

Carregando...
 


 

Capacete Nolan N90-3 Wilco Cinza/Azul (27)

 

Novo! Nível de entrada apenas no preço. O N90 3 é caracterizado por um design sólido e compacto e suas várias especificações técnicas. Interior removível e lavável, homologação P / J duplo, viseira ultralarga, protetor antiembaçante Pinlock (incluído), protetor solar Vps (ajustável em várias posições) e Uv400, sistema de ventilação superior com tecnologia Airbooster, mecanismo exclusivo de abertura de proteção do queixo de dupla ação, alavanca dupla Sistema de retenção Microlock2 com ajuste micrométrico e pré-definido para o sistema de comunicação N Com Torne o N90 3 um capacete giratório interessante para qualquer diversão com 2, 3 ou 4 rodas. Disponível nos tamanhos Xs Xxl

O capacete pode ser usado com o protetor de queixo aberto (configuração J) ou fechado (configuração P), visto que o protetor de queixo foi aprovado nos testes de homologação exigidos pelos regulamentos da Un / Ece para capacetes faciais.

Viseira ampla A grande superfície da viseira S / R (resistente a arranhões) possibilita uma visão mais ampla, também lateral, aumentando assim o campo visual e a segurança. Sunvisor Vps moldado em Lexantm *, é S / R (resistente a arranhões) e F / R (resistente a nevoeiro) tratado e oferece Uv 40o. Pode ser facilmente removido para manutenção e limpeza.

É um sistema patenteado de retenção de alavanca dupla com ajuste micrométrico. Consiste em uma alavanca de abertura termoplástica e em uma segunda alavanca de retenção dentada de alumínio. Alavanca. Este dispositivo minimiza a possibilidade de abertura involuntária do sistema de retenção.

Sistema de abertura de proteção de queixo de ação dupla exclusivo (patenteado). Posicionado no centro do protetor de queixo, permite uma abertura fácil com uma mão. O mecanismo de abertura de dupla ação reduz o risco de abertura acidental.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail