Shoei
Model: Capacete Shoei NXR Marc Marquez POWER UP Replica
Product ID: 6914
Product SKU: 6914
Capacete Shoei NXR Rumpus TC-2 C/ Viseira Interna
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Capacete Shoei NXR Rumpus TC-2 C/ Viseira Interna

Marca: ShoeiModelo:Capacete Shoei NXR Marc Marquez POWER UP Replica

Carregando...


 

Capacete Shoei NXR Rumpus TC-2 C/ Viseira Interna

Compacto - Leve - Design aerodinâmico:

Viseira CWR-1

Emergência Sistema lançamento rápido (E.Q.R.S.)

O capacete Shoei NXR tem a melhor qualidade do mercado, foi desenvolvido para pilotos de corrida, mas agora está ao seu alcance. O NXR tem um formato aerodinâmico que reduz drasticamente o desgaste e o cansaço do piloto, ele é extremamente confortável e seguro.
Foi desenvolvido inspirado pelo Multi Campeão Marc Marquez!

CARACTERÍSTICAS: 
- Design Compacto;
- Casco AIM+, composto em multi fibras unidas, que garante não só a leveza, como também melhor absorção de impactos, transferindo menor força a cabeça do piloto;
- Evolução do modelo XR-1100 o substituindo de todas as formas;
- Amplo e eficiente sistema de ventilação, que leva o ar até a parte interna do capacete, dando maior sensação de conforto e eliminando o ar quente pelas saídas de ar traseiras;
- Design arrojado que reduz a penetração de ruídos;
- Forro com tecnologia de absorção de umidade e propriedades de secagem rápida;
- Forro possui tecnologia de dupla densidade, capaz de melhor dissipar a força dos choques sofridos pelo capacete;
- Viseira CWR-1 em policarbonato, desenvolvida para garantir a menor distorção óptica do mercado
- Viseira acompanha pinlock, garantindo o não embaçamento da mesma;
- EQRS: sistema de emergência para retirada do capacete em caso de acidentes. Em caso de acidente, as almofadas laterais (cheekpads) possuem um mecanismo para remoção, permitindo a mais fácil retirada do capacete do piloto acidentado;
- O design do NXR foi pensado exatamente para garantir o menor efeito da força do ar possível sobre o capacete em altas velocidades, não só aumentando a performance como também diminuindo a fadiga no pescoço do piloto.

AERODINÂMICA: 
O que é importante uma resistência de restrição forma extremamente aero. SHOEI desenvolveu uma forma aero e uma forma firme, repetindo testes em grande instalação túnel de vento. Aerodinâmica de um capacete afeta diretamente a carga no pescoço do motociclista especialmente em condução a alta velocidade. 

INTERIORES: 
Um ajuste confortável e leve é essencial para condução desportiva moderna. A NXR atinge este objetivo através de um interior completamente novo. 

A construção de uma nova almofada apresenta uma linha interior mais agressiva ao longo da base do reservatório. Isso melhora o ajuste e reduz a tensão no pescoço para o piloto quando se olha para trás. A linha de base da placa de mordente aumenta o conforto e reduz o ruído externo. 

Suporte 3D completa Tyep4 interior é aplicado a uma almofada central. Ajuste suave e firme são realizadas por esta combinação de dois materiais diferentes. Com material de malha de cor vermelha é utilizado parcialmente como um acento, aparência esportiva é enfatizada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail