JAQUETA ALPINESTARS STELLA BOGOTÁ V2 DRYSTAR WP PRETA CINZA FUCHSIA/ FEMININA PARA BIG TRAIL, Desenvolvida especialmente para as mulheres, uma jaqueta 100% impermeável, whats: (11)94016-9957 - (11)96846-5057 veja ao vivo
Alpinestars
Model: Stella Bogotá V2 Drystar
Product ID: 7397
Product SKU: 7397
Jaqueta Alpinestars Stella Bogotá V2 Drystar WP  Feminina - Preta/Cinza/Fuchsia
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Jaqueta Alpinestars Stella Bogotá V2 Drystar WP Feminina - Preta/Cinza/Fuchsia

Marca: AlpinestarsModelo:Stella Bogotá V2 Drystar

Carregando...


 

Jaqueta Alpinestars Stella Bogotá V2 Drystar WP 

Perfeitamente projetada e otimizada para as mulheres, a jaqueta Stella Bogotá é leve e extremamente confortável, incorporando a exclusiva membrana Drystar Alpinestars removível e respirável que garante a impermeabilização.Esta jaqueta também apresenta inovador sistema de ventilação, bem como excelentes níveis de proteção graças às proteções Bio Armour de ombro e cotovelos certificadas pelo CE, integradas em sua construção.

CARACTERÍSTICAS
- Desenvolvida para se ajustar anatomicamente ao corpo feminino.
- Construção em diversos tecidos com excelente resistência à abrasão, painel principal em poly-fabric e forro interno em malha para maior conforto.
- Membrana Drystar impermeável, respirável e removível, com costuras seladas para garantir a durabilidade da impermeabilização.
- Forro térmico de manga longa oferece versatilidade e conforto em diversas condições climáticas, totalmente removível acoplado à jaqueta através zíperes vermelhos para fácil visualização, com Stretch nas áreas de conexão para maior conforto e mobilidade.
- Proteções de ombro e cotovelo Bio Armour certificadas pelo CE e removíveis.
- Compartimentos internos no peito e costas para inserção das proteções Bionic Chest Pad e Bionic Insert (vendidas como acessórios).
- Mangas anatômicas e pré curvadas, com tiras de Velcro para ajuste preciso das mangas, que mantém o posicionamento das proteções bem próximas ao braço.
- Jet Ventilation System (JVS): Entradas de ar através de zíperes estrategicamente posicionados no tórax e saída de exaustão na parte superior das costas.
- Climate Control System (CCS): sistema de controle de temperatura com aberturas através de zíperes nas mangas e forração interna em Mesh para permitir maior ventilação, com possibilidade de ajuste da abertura.
- Quatro bolsos externos frontais, sendo que os dois bolsos superiores são impermeáveis e dois bolsos inferiores de maior capacidade, além de grande bolso de utilidade na parte traseira e bolsos internos impermeáveis com fechamento através de zíper.
- Acabamento da gola com forro em tecido confortável, fecho através de tira de Velcro com alça de guarda da tira.
- Sistema D-Ring para um ajuste preciso e seguro na cintura.
- Perfil estendido na parte inferior das costas para maior proteção da região lombar e conforto ao pilotar.
- Detalhes refletivos para maior visibilidade do piloto em condições de pouca luminosidade.
- Dois zíperes internos de conexão com as calças Alpinestars (um no forro e outro na jaqueta).
- Zíperes Premium YKK em todo o equipamento

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Descubra seu Tamanho

    Confira também

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail