MACACÃO ALPINESTARS STELLA GP PLUS 1PEÇA PRETO/BRANCO/VERMELHO. Projetado especificamente para o público feminino com foco na adaptabilidade, conforto e liberdade de movimentos. Whatsapp: (11) 94016-9957. Veja ao vivo Ou venha ate nossa Loja.
Alpienstars
Model: GP Pro V2
Product ID: 8535
Product SKU: 8535
Macacão Alpinestars Stella Gp Plus 1peça Preto/Branco/Vermelho
Ambiente Seguro Ambiente Seguro

Macacão Alpinestars Stella Gp Plus 1peça Preto/Branco/Vermelho

Marca: AlpienstarsModelo:GP Pro V2

Carregando...


 

Macacão Alpinestars Stella Gp Plus 1peça Preto/Branco/Vermelho

Projetado especificamente para o público feminino com foco na adaptabilidade, conforto e liberdade de movimentos, o macacão de couro Stella GP Plus 1PC é otimizado com a construção pensada no biotipo feminino para fornecer tecnologia de nível de corrida, desempenho e proteção.

 

Preparado para Tech-Air 10, o Stella GP Plus tem uma cintura mais alta e estiramento de couro projetado para seguir naturalmente as curvas do corpo de uma mulher, entregando assim conforto superior e um ajuste mais Race. CARACTERÍSTICAS 1. Ajuste para o biotipo feminino: corte da cintura e do quadril dedicado as mulheres, tórax e abdômen garantem um ajuste 'slim' sem comprometer o conforto.2.

 

Couro direcional de estiramento permite que o macacão naturalmente siga as linhas do corpo, aumentando o conforto e auxiliando na liberdade de movimento.3. Um ajuste projetado para fornecer o mais alto nível de proteção de corrida, este macacão está pronto para Tech-Air e pode acomodar o Airbag Tech-Air 10 Sistema com sua proteção estendida do quadril ou o Sistema de Airbag Tech-Air 5. Ajuste para corrida - pernas e braços pré-curvados para melhor desempenho; Couro bovino;* Couro em duas camadas nas áreas mais expostas para resistência à abrasão;

 

 Protetores DFS oferecem resistência contra impactos e abrasão, e oferecem controle de atrito excepcional; Protetores internos de impacto GP-R Lite são macios para mais conforto; Protetores de quadril Nucleon para mais resistência a impactos;* Perfurações estratégicas nos braços e pernas para um fluxo de ar otimizado; Painéis elásticos no joelho, cintura, quadril e peito para ajuste aprimorado Gola de malha para conforto do piloto; Forro Polygiene destacável com zíper; De acordo com a lei europeia a marca CE é um requisito de conformidade para a comercialização deste produto. As seguintes normas se aplicam:  Vestuário totalmente certificado pela CE – Categoria II Normas EN17092 – classe AA.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Descubra seu Tamanho

    Confira também

    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail